Creme de Seios n2 (volume), 50ml da Natiris
– Seios mais volumosos
– Tonifica e revitaliza a pele do busto
Creme preparado com extratos de plantas naturais que ajudam a regenerar e preservar a estética do peito.
Atua sobre os tecidos adiposo e conjuntivo, bem como nas glândulas mamárias e na pele dos seios, aumentando o seu volume, tonificando e revitalizando a pele do busto.
Características
APRESENTAÇÃO
Embalagem com bisnaga de 50ml.
MODO DE USAR
Depois de ter passado um duche frio nos seios e de os ter secado bem, aplicar uma boa camada de creme sobre a pele da região dos seios, pescoço (até ao queixo) e ombros. Massajar no sentido de baixo para cima, em movimentos suaves, até completa absorção do creme.
Aplicar diariamente de manhã e à noite.
ADVERTÊNCIAS
Para uso externo.
Armazenar em local seco, fresco e ao abrigo da luz,
Manter fora do alcance das crianças.
INGREDIENTES
Outros ingredientes: Aqua, Cetearyl alcohol, Sodium sulphate cetearyl, Octyldodecanol, Glycerin, Paraffinum liquidum, Wheat ol, Tocoppheryl acetate, Methylparaben, Parfum, Proplyparaben.
Informações Nutricionais indicadas pelo fabricante NATIRIS.
Sobre a Natiris
A NATIRIS. SA foi criada em 1971 e está situada perto de Sintra (na Agualva- Cacém). É uma empresa nacional inovadora, vocacionada para a área da saúde, que produz e comercializa Suplementos Alimentares.
A empresa tem como missão descobrir novos caminhos para uma saúde natural através de uma alimentação equilibrada, manter uma atualização científica constante respeitando a Natureza e criar Suplementos Alimentares de qualidade e eficácia comprovados, de forma a responder às necessidades e exigências dos consumidores.
Tem como seus Valores:
Investigação e Qualidade – Os seus produtos são o resultado de processos de investigação atuais e alicerçados no mais rigoroso controlo de qualidade, em conformidade com os padrões exigidos.
Respeito pela Natureza – Mais do que uma questão de visão estratégica, é hoje, uma questão de sobrevivência. A responsabilidade social da empresa vai muito além do desenvolvimento de produtos. Passa também pela conservação e preservação do meio ambiente.
Inovação – A empresa antecipa tendências e proactivamente responde a necessidades para gerar vantagens competitivas e desenvolver as suas competências.
Eficácia e Segurança – É com este objetivo em mente que desenvolve e promove os seus produtos no mercado, sempre convicta da sua eficácia e certa da sua segurança.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.