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O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) às nossas instalações no prazo de 30 dias a contar da sua entrega.

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1) Deve reportar obrigatoriamente o dano ao transportador quando recebe a embalagem;
2) Tem de aceitar a encomenda (se a encomenda for devolvida, os custos de devolução não são reembolsáveis);
3) Tem de nos informar o quanto antes e enviar-nos fotos dos danos, para encomendas@natura24.pt com o seu número de encomenda;
4) Entraremos imediatamente em contacto com a transportadora;
5) Tomaremos uma ação para recolher o artigo danificado e entegar um outro.

Se o seu produto NATURA24 estiver com defeito:

1) Deve reportar e enviar-nos fotos do defeito, para encomendas@natura24.pt com o seu número de encomenda;
2) Iremos iniciar nova produção e consequente envio se a mesma estiver com defeito.
NOTA: A fotografia é obrigatória neste processo.

Se a sua encomenda NATURA24 nos for devolvida:

– O cliente não respondeu às comunicações da transportadora e resultou numa devolução -> para possíveis reembolsos serão deduzidos 2x os custos de envio (mínimo de €5,50);
– O Cliente recusou o pedido -> para possíveis reembolsos será deduzido 2x os custos de envio (mínimo de €5,50).

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Os cartões de presente e os vouchers não podem ser trocados por dinheiro.

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Contacte-nos para receber um Número de Autorização de Devolução.
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Precisamos da sua cooperação: a NATURA24 geralmente começa a processar o seu pedido logo após o pagamento. Se efectuar uma encomenda ou pedido, o utilizador concorda em cooperar conforme necessário e notificar a NATURA24 de quaisquer alterações relacionadas com a sua encomenda ou pedido.

Esforços razoáveis: A NATURA24 fará esforços comercialmente razoáveis ​​para evitar atrasos e enviar sua ordem prontamente, no entanto, a NATURA24 não é responsável por atrasos fora de seu controle (por exemplo, atrasos nos cartões de crédito, atrasos no envio, conflitos laborais, atos de governo, desastres naturais ou outros assuntos além do controle razoável da NATURA24.)

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LEI APLICÁVEL

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SEPARABILIDADE

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(Atualizado a 12 de fevereiro 2020)