Condições de Serviço

O uso deste web site e transacções realizadas com a empresa em ligação com este web site estão sujeitos aos seguintes termos e condições, também referidos como “termos de utilização” ou “condições de serviço”. Ao clicar em páginas do web site para além da página principal do web site constitui a sua (utilizador) aceitação e concordância com os termos de utilização, quer complete ou não uma transação com a empresa ou complete ou não a sua transação no web site por outros canais, tais como por telefone, por e-mail, chat ou de outra forma. Se não concordar com os termos de utilização, não poderá usar este site.

Termos de Utilização

PROPRIEDADE DO WEB SITE

Este site é propriedade e gerido pela PHNT24, Lda, Rua Quinta do Bom Retiro nº 9 B, 2820-690 Charneca de Caparica, Portugal, que é referido abaixo como “NATURA24”, “nós”, “connosco”, “nosso” ou “Empresa”.

COMPRAS/ENCOMENDAS

Se o utilizador deseja comprar produtos ou serviços através deste site, pedimos que forneça informações de cobrança e envio aplicáveis ​​à sua compra, nomeadamente nome para envio, morada de entrega (rua, código postal e localidade) e contacto telefónico, de forma a que nos seja possível efetuar a entrega através do nosso Parceiro de Transporte/Transportadora. Todas as informações que nos forneceu ou ao nosso processador de pagamento devem ser legais, precisas, atualizadas e completas. O utilizador concorda em pagar todos os encargos e impostos aplicáveis ​​aos preços vigentes quando faz o seu pedido/encomenda. A verificação das suas informações de pagamento ou de envio pode ser necessária antes da nossa aceitação do seu pedido. Caso tal seja necessário entraremos em contacto telefónico ou via email para os dados disponibilizados pelo utilizador.

Descrições, imagens, especificações, preços e disponibilidade de quaisquer produtos ou serviços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Reservamos-nos o direito, com ou sem aviso prévio, de limitar a quantidade disponível ou de descontinuar qualquer produto ou serviço. Também nos reservamos o direito de impor condições a qualquer cupão ou código promocional e a recusar qualquer pedido a nosso exclusivo critério.

Reservamos-nos, ainda, o direito de enviar encomendas parciais (sem custo adicional para si), e a quantidade de qualquer pedido parcialmente enviado pode ser cobrada no momento do envio.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

PayPal

O pagamento por Paypal é um método seguro utilizado em todo o mundo. Para mais informações sobre este método de pagamento, visite www.paypal.pt.

A NATURA24 não guarda quaisquer dados de login da conta Paypal do cliente.

Multibanco

Ao finalizar a sua encomenda, será gerada uma referência Multibanco. Receberá esta referência no e-mail de confirmação da encomenda.
Os pagamentos por Multibanco podem ser efetuados através da Rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking.

A encomenda apenas será enviada após recebermos a confirmação de que o pagamento foi finalizado.
Os produtos são reservados durante 3 dias. Caso não seja recebido qualquer pagamento da encomenda durante este período, a encomenda será cancelada.

Pagamento por Contra- Reembolso

Forma de pagamento em que o mesmo é efetuado no no ato da entrega da mesma.
O pagamento terá de ser feito em numerário no valor exato da cobrança, dado que os estafetas não estão obrigados a dispor de troco. De facto, se o valor pago for superior ao valor da cobrança, o cliente arriscar-se-á a perder o valor da diferença.

Este serviço tem um custo adicional, a ser calculado no momento de finalização da encomenda, sempre que o mesmo esteja disponível.

Apenas será enviada uma nova encomenda à cobrança se a última encomenda com pagamento por Contra-Reembolso já tiver sido entregue ao cliente.
Caso tenham sido registadas duas encomendas com pagamento por Contra-Reembolso no mesmo dia, a segunda encomenda só será enviada depois de a primeira ter sido entregue e assim sucessivamente.
Este método de pagamento apenas está disponível para Portugal continental.

MB Way

No pagamento na nossa loja via MB Way, deverá selecionar a opção de pagamento MB WAY e inserir o seu número de telemóvel. Para finalizar a compra, deverá aceitar o pedido na app com o seu PIN MB WAY.

1. Selecione o método de pagamento MB WAY no momento da compra online, na área de pagamentos do site onde se encontra.
2. De seguida, introduza o seu número de telemóvel nesta mesma área.
3. Confirme a compra online no MB WAY, através da notificação ou na área de atividade e já está!

Para além de ser uma forma rápida de pagar, é também um método de pagamento seguro e com autenticação forte. 

Cartão de Crédito

De forma simples e segura o Stripe e o PayPal permitem efetuar pagamentos através de Cartões Visa, MasterCard e Maestro para todo o mundo. Conheça as empresas com quem temos parceria para aceitar este tipo de pagamentos em https://stripe.com/en-pt e https://www.paypal.com/pt/webapps/mpp/personal .

Ambos funcionam como um “checkout” em ambiente seguro.

Padrão 3D Secure: geralmente conhecido como Visa Secure, Mastercard Identity Check ou American Express SafeKey, visa reduzir a fraude e fornecer segurança adicional aos pagamentos online. O 3D Secure 2 (3DS2) introduz a “autenticação sem atrito” e melhora a experiência de compra em comparação com o 3D Secure 1. É o principal método de autenticação de cartão usado para atender aos requisitos de autenticação forte do cliente (SCA) na Europa e um mecanismo fundamental para as empresas solicitarem isenções para SCA.
O Stripe suporta 3D Secure 2.

NOTA IMPORTANTE: a Natura24 não guarda quaisquer dados do Cartão de Crédito do cliente.

TRATAMENTO E EXPEDIÇÃO DA ENCOMENDA

Após efetuar a sua encomenda e o respetivo pagamento, a mesma passará ao estado “Em Processamento”. Tal indica que estamos a preparar a sua encomenda para o envio.
O processamento da sua encomenda poderá demorar entre 24h a 72h úteis, dependendo do estado do stock no momento.
A nossa Operação funciona de Segunda-feira a Sexta-feira, das 10h-18h, sendo que todas as expedições serão feitas até às 17h, nos dias úteis.

Uma vez expedida a sua encomenda, receberá um e-mail de confirmação com a passagem da encomenda ao estado “Concluído”. Juntamente com esse email, receberá a informação do código de seguimento de acordo com a Transportadora indicada (caso não receba os nossos emails, verifique por favor a caixa de Spam do seu email).

Também poderá ter acesso ao estado da sua encomenda, iniciando sessão na sua conta e clicando no ícone “Minha Conta” e depois no separador “Encomendas” . Clicando na opção “Track” na encomenda que pretende acompanhar, poderá acompanhar a entrega da mesma.
No entanto, permita que passem algumas horas após receber o email com a informação de que a sua encomenda se encontra “Concluída” para tentar efetuar o seguimento da encomenda online. Normalmente o estado é atualizado no início do dia seguinte, caso consulte anteriormente poderá não ser devolvido qualquer resultado pela razão de ainda não estar atualizada a informação.

Para que a sua encomenda possa ser entregue a NATURA24 transmite os seus dados pessoais (nome, morada, número de contacto e email) com a empresa de transporte subcontratada que entregará a sua encomenda, com o objetivo de avisar a hora de entrega e informar sobre alterações no envio, comprometendo-se, todavia, a proteger os dados dos clientes. Aquando do processamento da encomenda do cliente, é possível que os seus dados, como o endereço e código postal, sejam divulgados para efeitos de prevenção e deteção de fraudes.

Para consultar todas as informações sobre a nossa Politica de Privacidade, clique aqui.

A encomenda é normalmente entregue de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados locais ou nacionais, na morada que indicar ao preencher os dados de envio.

Poderá receber a encomenda em qualquer local, excepto em apartados, de segunda a sexta-feira. Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará presente entre as 9h e as 19h. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta da transportadora escolhida na morada indicada pelo cliente.

AVISO: Infelizmente, não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega. Informamos também que não há obrigatoriedade de contacto com o cliente no momento da entrega, contudo é sempre deixada uma notificação por SMS/escrita da passagem do estafeta. Para tal pedimos que garanta o correto preenchimento do número de telefone, preferencialmente um número de telefone português uma vez que não está previsto o contacto para números internacionais.

Caso seja fornecida uma morada de entrega incorreta ou incompleta tal pode originar a sua devolução à Natura24.pt, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Uma vez a encomenda “Em Processamento”, poderá não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.
Se verificar que a morada ou algum dos dados da entrega se encontra incorreto/incompleto, deverá entrar em contacto connosco o mais rapidamente possível através do nosso Chat ou por email para

en********@na******.pt











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No caso da entrega ser efetuada pela Nacex, MRW ou GSL, haverá 2 tentativas de entrega. Caso não seja efetuada a entrega nestas duas tentativas, o destinatário receberá um novo SMS com essa indicação e a pedir que contacte a transportadora para reagendamento da entrega. Em alguns casos, ao contactar a transportadora e caso haja um ponto pick up na zona, a própria transportadora sugere entrega nessa ponto para posterior levantamento da encomenda, caso contrário reagendam então uma terceira tentativa de entrega. Se após a segunda tentativa de entrega falhada, o destinatário não contactar a transportadora para reagendamento num prazo de 2 semanas, a encomenda/mercadoria será devolvida à Natura24.pt .

Caso o envio seja feito via CTT Expresso, haverá 1 tentativa de entrega. Em caso de ausência será deixada uma notificação para o destinatário levantar a encomenda na estação dos correios da sua área de residência. O prazo para levantamento da encomenda será de 5 dias úteis a contar da data da tentativa de entrega. Para proceder ao levantamento da mesma, o destinatário deverá apresentar a notificação deixada pelo estafeta, bem como o seu Cartão de Cidadão. Caso o destinatário não possa proceder ao levantamento da encomenda pessoalmente, esta poderá ser levantada por terceiros, desde que a notificação esteja assinada conforme o seu cartão de cidadão e seja anexada uma cópia deste documento de identificação. Se a encomenda não for levantada num prazo de 5 dias úteis será devolvida à Natura24.pt.

Encomendas não entregues devolvidas à NATURA24
No caso de uma encomenda pré-paga (paga por MB Way, Referência Multibanco, PayPal, Cartão de Crédito ou Transferência Bancária), ser devolvida à Natura24 por razões não imputáveis à Natura24 ou à Transportadora, a Natura24 fará o reembolso do valor pago pela mesma, deduzindo os custos de envio e devolução, sempre que tal for possível sem a ação do cliente, isto porque, caso efetue o pagamento por Referência Multibanco, apenas poderemos efetuar a devolução por Transferência Bancária e, para tal, necessitamos de um número de conta/IBAN válidos. Assim, no caso de o pagamento original ter sido efetuado por Referência Multibanco ou Transferência Bancária, o cliente terá obrigatoriamente de nos fornecer os dados bancários para que o reembolso seja efetuado.

Neste contexto, o cliente poderá optar pelo reembolso no método de pagamento original ou através de pontos Natura24 atribuídos à sua conta para que possam ser utilizados numa futura encomenda. Os pontos Natura24 têm um prazo de validade de 3 meses, findos os quais, tal validade poderá ser prolongada, bastando para tal informar-nos através do email

en********@na******.pt











ou via Chat. No caso de o pagamento original ter sido efetuado por Multibanco ou Transferência Bancária, o cliente terá de fornecer os dados bancários para que o reembolso seja efetuado.

Se, por outro lado, o motivo da entrega não conseguida e devolução da encomenda for da responsabilidade da Transportadora, o cliente terá de nos contactar através de https://natura24.pt/contactos/. No caso de a dificuldade para a entrega ter sido causada por morada incorreta ou incompleta, pedimos ao cliente que nos forneça um comprovativo da sua morada (conta de electricidade, água ou gás) de forma a esclarecer a incidência em questão.

Nestas situações, a solução dependerá da resposta dada pela Transportadora, ou seja, nos casos de reclamações originadas pelo serviço de transporte, apenas poderemos apresentar uma solução ao cliente após obtermos resposta da Transportadora. Se a Transportadora aceitar a responsabilidade total pela devolução da encomenda e se todos os artigos originalmente encomendados se encontrarem disponíveis, iremos sugerir o reenvio sem custos adicionais. Caso o cliente pretenda, em vez da substituição da encomenda, o cliente poderá optar pelo reembolso. Se a Transportadora não aceitar a responsabilidade, não poderemos aceitar a reclamação, o que significa que o reembolso ou encomenda de substituição será sujeito aos termos acima mencionados relativos às encomendas devolvidas por razões não imputáveis à Natura24 ou à Transportadora.

Reclamação por Encomendas não entregues ao Destinatário
O Cliente deverá comunicar por escrito à NATURA24 qualquer anomalia verificada no envio e/ou atraso na respetiva entrega, no prazo de 30 (trinta) dias a contar da data da entrega da encomenda ao respetivo destinatário ou da data-limite prevista para a entrega da encomenda ao destinatário, sob pena de caducidade. Com as suas comunicações, o Cliente enviará toda a documentação relevante, designadamente para demonstrar quaisquer danos que alegue ter sofrido.

AVALIAÇÃO DA SUA ENCOMENDA

Após conclusão da sua encomenda, com vista a melhorar o nosso Serviço ao Cliente e partilhar a experiência com o produto comprado na nossa loja, a Natura24 conta com a parceria de uma empresa terceira, a CUSTOMER REVIEWS LTD (Registada na Inglaterra e País de Gales) 71-75 Shelton Street, Covent Garden, Londres, Inglaterra, WC2H 9JQ, Empresa No. 11364361. Através desta reconhecida empresa, será despoletado um pedido de avaliação via email, quer em relação à experiência da compra em si, como do produto comprado de forma verificada e fidedigna.
O Cliente tem todo o direito de não responder à Avaliação e/ou de se remover deste programa de avaliações, bastando para isso aceder à opção “Não receber mais”. A retirada do consentimento será considerada como um pedido de exclusão total como utilizador.

A informação fornecida à empresa Customer Reviews Ltd apenas utilizará o seu email para enviar apenas um e-mail a pedir a sua avaliação.
Todo o processamento de dados pessoais é realizado de acordo com a lei de dados pessoais. 

Ao escrever uma avaliação, o nome e/ou endereço de e-mail serão visíveis para a Natura24.pt, mesmo que esteja configurado para publicar anonimamente.  As informações pessoais de clientes que foram convidados a escrever uma avaliação, mas não o fizeram após três meses da data do convite, serão automaticamente excluídas do banco de dados de Avaliações de Clientes.

Caso a avaliação efetuada pelo cliente/utilizador não seja explicitamente sobre o produto em si, a Natura24 reserva-se o direito de apagar a avaliação, por não ter correspondência com o objeto da avaliação solicitada.

Avaliações de Clientes: Quando envia uma avaliação de produto para NATURA24, ela torna-se imediatamente propriedade exclusiva da NATURA24. Para proteger a integridade da NATURA24 para todos, não podemos permitir que o utilizador ou terceiros alojem ou exibam classificações geridas pela NATURA24 sem o nosso consentimento direto. O uso não autorizado de avaliações ou críticas da NATURA24 pode causar sérios danos à nossa reputação e pode ser motivo de ação legal.

CANCELAMENTO DE COMPRA/ENCOMENDA

O cliente apenas poderá pedir o cancelamento da sua encomenda caso esta ainda não tenha sido paga e ainda não se encontre em processamento. 
Em qualquer outro caso deverá ser contactado o nosso Serviço de Apoio ao Cliente por Chat ou email para

en********@na******.pt











para que possamos averiguar se ainda é ou não possível efetuar o cancelamento da encomenda após o estado “EM PROCESSAMENTO”. 
No entanto, não nos é possível garantir o cancelamento da encomenda após pagamento, ou seja, após o estado “EM PROCESSAMENTO”.

DEVOLUÇÕES

Direito de Livre Resolução:
O Cliente que pretenda devolver um ou mais artigos, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias seguidos após a recepção da encomenda, desde que os produtos se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada.
Quando tomada a decisão, o Cliente deverá entrar em contacto com a Natura24 para conhecer todos os procedimentos para a devolução e respetivo reembolso do valor pago – deverá especificar o número da encomenda e a descrição ou a referência do(s) produto(s) que pretende devolver. 
Caso o produto que pretende devolver tenha sido adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas (intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada).
Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso o cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack.

Contacte-nos via Chat ou envie um email para

en********@na******.pt











e tenha o seu número de encomenda NATURA24 à mão.
Coloque a encomenda NATURA24 na embalagem que foi enviada e marque claramente o número da Autorização de Devolução na parte externa do pacote.
Deverá de utilizar um serviço de transporte rastreável ao devolver a sua encomenda para o nosso armazém, sem número de rastreio não temos como verificar onde se encontra a encomenda (tracking number).

O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) às nossas instalações no prazo de 30 dias a contar da sua entrega.
Cabe ao Cliente suportar os custos da devolução.
O reembolso será feito apenas por devolução de dinheiro.

Se o produto / embalagem NATURA24 chegar danificado:

1) Deve reportar obrigatoriamente o dano ao transportador quando recebe a embalagem;
2) Tem de aceitar a encomenda (se a encomenda for devolvida, os custos de devolução não são reembolsáveis);
3) Tem de nos informar o quanto antes e enviar-nos fotos dos danos, para

en********@na******.pt











com o seu número de encomenda;
4) Entraremos imediatamente em contacto com a transportadora;
5) Tomaremos uma ação para recolher o artigo danificado e entegar um outro.

Se o seu produto NATURA24 estiver com defeito:

1) Deve reportar e enviar-nos fotos do defeito, para

en********@na******.pt











com o seu número de encomenda;
2) Iremos iniciar nova produção e consequente envio se a mesma estiver com defeito.
NOTA: A fotografia é obrigatória neste processo.

Se a sua encomenda NATURA24 nos for devolvida:

– O cliente não respondeu às comunicações da transportadora e resultou numa devolução: para possíveis reembolsos serão deduzidos 2x os custos de envio (mínimo de €5,50);
– O Cliente recusou o pedido: para possíveis reembolsos será deduzido 2x os custos de envio (mínimo de €5,50).

Não aceitamos devoluções de cartões de presente ou vouchers.
Os cartões de presente e os vouchers não podem ser trocados por dinheiro.

Se comprou em NATURA24 usando um cartão de presente ou outra forma de pagamento, primeiro creditaremos ou substituiremos o cartão-presente pelo valor originalmente deduzido dele e, em seguida, creditaremos a sua outra forma de pagamento para o saldo.

Para obter mais informações sobre a nossa política de devolução:

Contacte-nos via Chat ou envie um email para

en********@na******.pt











e tenha o seu número de encomenda NATURA24 à mão.

Coloque a encomenda NATURA24 na embalagem que foi enviada e marque claramente o número da Autorização de Devolução na parte externa do pacote.
Deverá de utilizar um serviço de transporte rastreável ao devolver a sua encomenda para o nosso armazém, sem número de rastreio não temos como verificar onde se encontra a encomenda (tracking number).

Não poderá ser aceite a devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados.
Não poderão ainda ser aceites devoluções de produtos que tenham uma data de validade inferior a dois (2) meses, nem ofertas ou produtos trocados.

Caso sejam por nós recebidos artigos nas condições acima mencionadas ou com a etiqueta da transportadora colada diretamente na embalagem (danificando assim a embalagem do produto), o cliente perderá o direito a ser reembolsado e terá 15 dias para recolher o(s) artigo(s) nas nossas instalações, suportando o cliente os custos da recolha.

TROCAS

Caso o cliente pretenda proceder à troca de um produto deve entrar em contacto connosco via Chat ou por email para

en********@na******.pt











para conhecer quais os nossos procedimentos, no entanto, regra geral, o cliente deverá proceder à devolução do(s) produto(s), solicitar o respetivo reembolso e efetuar uma nova compra.
O processo de devolução está devidamente descrito acima, no módulo DEVOLUÇÕES.

REEMBOLSOS

A Natura24 envidará todos os esforços para reembolsar o cliente de forma rápida, salvaguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias a contar da receção da devolução nos nossos armazéns.
Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, o reembolso será efetuado no próprio cartão.
Se o pagamento tenha sido feito por Paypal, o reembolso será creditado na respetiva conta Paypal, ficando disponível de imediato (ficando, no entanto, sujeito ao tempo de processamento da operação por parte da entidade PayPal – neste caso, a Natura24 é alheia a qualquer atraso que exista no processamento desta operação).
Nos casos em que o pagamento tenha sido feito por Contra Reembolso ou Multibanco, será pedido ao cliente que nos forneça os dados da conta/IBAN para a qual pretende que o valor do reembolso seja transferido.
Sempre que o pagamento é efetuado por MB WAY o reembolso será feito por essa via.
Nota: Nem todos os métodos de pagamento estão disponíveis em todos os países.

USO PERMITIDO

Ao utilizar o nosso site concorda que:
(a) o uso deste site está sujeito e regido por estes Termos de Utilização;
(b) só pode aceder, usar e realizar compras neste site se tiver pelo menos 18 anos de idade;
(c) irá cumprir e estar vinculado por estes Termos de Utilização conforme eles aparecem neste site cada vez que aceder e usar este site;
(d) cada uso deste site por si indica e confirma o seu consentimento e concordância em estar vinculado por estes Termos de Utilização; e
(e) estes Termos de Utilização são um acordo juridicamente vinculativo entre o utilizador e a NATURA24.

Concorda em não usar ou tentar usar este site para qualquer finalidade que:
(a) interfere ou induz uma violação das relações contratuais entre a NATURA24 e os seus funcionários;
(b) é de qualquer forma ilegal ou proibida, ou que é prejudicial ou destrutiva para qualquer pessoa ou a sua propriedade;
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(d) transmite quaisquer códigos de computador prejudiciais ou incapacitantes ou vírus;
(e) interfere nos nossos serviços de rede;
(f) tenta obter acesso não autorizado aos nossos serviços de rede;
(g) prejudica ou limita a nossa capacidade de operar este site ou a capacidade de qualquer outra pessoa aceder e utilizar este site; e / ou
(h) usa quaisquer métodos, meios ou dispositivos para clicar neste site ou causar uma visita a este site para fins de manipulação dos resultados de qualquer mecanismo de procura na Internet ou para qualquer outro propósito além de realizar negócios relacionados com a NATURA24.
(i) representar ilegalmente ou de outra forma deturpar a sua afiliação com qualquer outra pessoa ou entidade;
(j) prejudica menores seja de que forma for, incluindo, entre outros, o carregamento de conteúdo que viole leis de pornografia infantil, leis de exploração sexual infantil e leis que proíbam a representação de menores envolvidos em conduta sexual;
(k) carrega pornografia, conteúdo violento, obsceno, sexualmente explícito, discriminatório, odioso, ameaçador, abusivo, difamatório, ofensivo, assediante ou conteúdo ou imagens de outra forma censurável;
(l) prejudica, ameaça, abusa ou intimida outra pessoa de qualquer forma ou envolve imagens ou conteúdos que retratam, promovem, encorajam, indicam, defendem ou tendem a incitar a comissão de um crime ou outras atividades ilegais;
(m) diminui ou deprecia o nome e a reputação da NATURA24 ou de qualquer dos seus afiliados e/ou parceiros;
(n) carrega qualquer conteúdo ou imagem que viole os direitos de propriedade intelectual de terceiros ou infrinja o direito de privacidade de terceiros; ou
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A INTERNET COMO REDE ABERTA

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Precisamos da sua cooperação: a NATURA24 geralmente começa a processar o seu pedido logo após o pagamento. Se efectuar uma encomenda ou pedido, o utilizador concorda em cooperar conforme necessário e notificar a NATURA24 de quaisquer alterações relacionadas com a sua encomenda ou pedido.

Esforços razoáveis: A NATURA24 fará esforços comercialmente razoáveis ​​para evitar atrasos e enviar a sua encomenda prontamente, no entanto, a NATURA24 não é responsável por atrasos fora de seu controle (por exemplo, atrasos nos cartões de crédito, atrasos no envio, conflitos laborais, atos de governo, desastres naturais ou outros assuntos além do controle razoável da NATURA24.)

LEI APLICÁVEL

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(Atualizado a 25 de abril de 2022)