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Telefone: 215 820 448
Segunda – Sexta, das 10h às 18h00
Se não o atendermos é porque estamos a preparar as nossas encomendas!
Caso não nos consiga contactar telefonicamente pode optar pelo Chat , email ou formulário e responderemos rapidamente!

Perguntas mais frequentes

Podemos já ter resposta para as suas dúvidas:

Quais são os métodos de pagamento disponíveis? E como tenho a certeza que posso confiar?

Só utilizamos métodos de pagamento seguros.
Os métodos de pagamento que tem ao seu dispôr são:

– Referência Multibanco
– MB Way
– Visa ou MasterCard, sempre através do PayPal
– Transferência Bancária

A Referência Multibanco e o MB WAY são reconhecidos por serem seguros e, aliás, são os métodos de pagamento mais utilizados em Portugal. Conheça-os aqui.
Para estes pagamentos, temos como parceiro a entidade EU PAGO (acreditada e supervisionada pelo Banco de Portugal).

O PayPal é um método de pagamento seguro também e é utilizado em todo o mundo. O PayPal é conhecido por disponibilizar uma excelente proteção, quer ao comprador, quer ao vendedor. Saiba mais aqui.

Quanto tempo demoro a receber a minha encomenda?

Os prazos de preparação da encomenda e entrega começam a contar no dia posterior à confirmação de pagamento (Ex: pagamento confirmado pela Natura24.pt até as 17h começa a contar no dia seguinte).

Nem todos os nossos produtos têm o mesmo tempo de expedição. Assim, deverá fazer a seguinte contabilização:- maior número de dias até a expedição- +24hOu seja:
– produto A (expedido em 48h úteis)
– produto B (expedido em 72h úteis)
– 24h para expedição

Assim, o prazo para receção da encomenda será 72h + 24h, no máximo.

Enviam encomendas para a Madeira e Açores?

Sim, enviamos encomendas também para a Madeira e Açores, através da Transportadora CTT Expresso.

A entrega na sua residência poderá demorar até 5 dias úteis.

Como posso seguir a minha encomenda?

Assim que a sua encomenda tiver sido enviada, irá receber uma notificação no email que nos indicou sobre a conclusão da encomenda juntamente com o tracking number ou número de seguimento para que possa seguir o envio no site da transportadora.

O que faço se a minha encomenda estiver perdida?

Se a sua encomenda estiver perdida, contacte a transportadora para mais informações.

Se a transportadora não resolver o problema, entre em contacto connosco.

Não se esqueça: Tenha sempre o número da encomenda e o tracking number / número de seguimento consigo.

Posso cancelar a minha encomenda?

Pode fazer o pedido de cancelamento da sua encomenda, caso a sua encomenda ainda não tenha sido concluída/expedida.
Envie um email para encomendas@natura24.pt .
Não será, contudo, possível fazer o cancelamento da encomenda se a mesma já se encontrar concluída/expedida.

Quando posso pedir a devolução ou troca de um ou vários produtos da encomenda?

Saiba as condições para a devolução aqui.
Se quer alterar vários produtos da sua encomenda talvez seja melhor efetuar uma nova encomenda – mas apenas se ainda não a tiver pago.
Caso já tenha efetuado o pagamento e pretenda fazer alguma alteração, contacte-nos o mais rapidamente possível.
Se tiver dúvidas, fale connosco!

Quais são as condições de encomenda e envio?

O envio é feito após a confirmação do pagamento da sua encomenda.
Ao proceder a uma encomenda no site www.natura24.pt, o cliente é responsável pelo pagamento dos artigos, valor de entrega e qualquer taxa cobrada à entrada no País de destino (caso aplicável).
Os custos de devolução de um artigo ficam a cargo do cliente (quando este opta pelo reembolso e não por uma nova expedição ou quando pretende realizar uma troca).