Qual a origem dos produtos que comercializam?

A Natura24 trabalha exclusivamente com fabricantes e distribuidores das maiores marcas de produtos naturais. As nossas compras são feitas diretamente aos fornecedores ou distribuidores autorizados e todos eles operam de acordo com a legislação aplicável – esta compra direta faz com que seja assegurada a autenticidade de todos os nossos produtos.

Não encontrou o produto de que estava à procura?

Trabalhamos constantemente para aumentar o nosso catálogo, adicionando novas marcas e produtos. O produto que procura pode ser o próximo.
Se não encontrar um produto específico, contacte-nos e faremos o possível para disponibilizar o produto de que precisa e assim que o tivermos no nosso catálogo contactamo-lo de volta.

Quais são os métodos de pagamento disponíveis? E como tenho a certeza que posso confiar?

Só utilizamos métodos de pagamento seguros.
Os métodos de pagamento que tem ao seu dispôr são:
– Referência Multibanco
– MB Way
– Visa ou MasterCard, sempre através do PayPal.

Os dois primeiros métodos são reconhecidos por serem seguros e, aliás, são os métodos de pagamento mais utilizados em Portugal. Conheça-os aqui.

O PayPal é um método de pagamento seguro também e é utilizado em todo o mundo. O PayPal é conhecido por disponibilizar uma excelente proteção, quer ao comprador, quer ao vendedor. Saiba mais aqui.

Quanto tempo demoro a receber a minha encomenda?

Os prazos de preparação da encomenda e entrega começam a contar no dia posterior à confirmação de pagamento (Ex: pagamento confirmado pela Natura24.pt até as 18h começa a contar no dia seguinte).

Nem todos os nossos produtos têm o mesmo tempo de expedição. Assim, deverá fazer a seguinte contabilização:
– maior número de dias até a expedição
– +24h

Ou seja:
– produto A (expedido em 48h úteis)
– produto B (expedido em 72h úteis)
– 24h para expedição
Assim, o prazo para receção da encomenda será 72h + 24h, no máximo.

Como posso seguir a minha encomenda?

Assim que a sua encomenda tiver sido enviada, irá receber uma notificação no email que nos indicou sobre a conclusão da encomenda juntamente com o tracking number para que possa seguir o envio no site da transportadora.

O que faço se a minha encomenda estiver perdida?

Se a sua encomenda estiver perdida, contacte a transportadora para mais informações. Se a transportadora não resolver o problema, entre em contacto connosco.
Não se esqueça: Tenha sempre o número da encomenda e o tracking number consigo.

Posso cancelar a minha encomenda?

Pode fazer o pedido de cancelamento da sua encomenda até 24 horas depois da compra. Envie um email para encomendas@natura24.pt .
Não será, contudo, possível fazer o cancelamento da encomenda se a mesma já se encontrar expedida.

Quando posso pedir a devolução ou troca de um ou vários produtos da encomenda?

Saiba as condições para a devolução aqui.

Se quer alterar vários produtos da sua encomenda durante as primeiras 24h, talvez seja melhor cancelar a sua encomenda e fazer uma nova – mas apenas se ainda estiver dentro das primeiras 24h após o pagamento. Se tiver dúvidas, fale connosco!

Quais são as condições de encomenda e envio?

O envio é feito após a confirmação do pagamento da mesma.
Ao proceder a uma encomenda no site www.natura24.pt, o cliente é responsável pelo pagamento dos artigos, valor de entrega e qualquer taxa cobrada à entrada no País de destino (caso aplicável).
Os custos de devolução de um artigo ficam a cargo do cliente (quando este opta pelo reembolso e não por uma nova expedição ou quando pretende realizar uma troca).