Ginkgo Forte, 20 amp da Natiris
– Aterosclerose e suas sequelas
– Má circulação a nível cerebral e periférico
– Alterações da memória
– Instabilidade emocional
– Vertigens
– Zumbidos nos ouvidos
– Antienvelhecimento
– Anti-viscosidade sanguínea
O Ginkgo Biloba é uma planta existente na China e Japão há mais de 250 milhões de anos. As suas folhas contêm princípios ativos de grande poder antioxidante (Flavonóides, Flavonas, Leucoantocianas).
Características
APRESENTAÇÃO
Embalagem com 20 amp bebíveis de 10 ml.
MODO DE TOMAR
Tomara 1 amp diária, tomada de preferência durante a manhã, diluída num pouco de água.
ADVERTÊNCIAS
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
Se ocorrer alguma reação, parar a utilização.
Não exceder a toma recomendada.
Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar qualquer suplemento.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.
Manter fora do alcance das crianças.
INGREDIENTES
Ginkgo biloba – 400mg
Ginseng – 160mg
Informações Nutricionais indicadas pelo fabricante NATIRIS.
Sobre a Natiris
A NATIRIS. SA foi criada em 1971 e está situada perto de Sintra (na Agualva- Cacém). É uma empresa nacional inovadora, vocacionada para a área da saúde, que produz e comercializa Suplementos Alimentares.
A empresa tem como missão descobrir novos caminhos para uma saúde natural através de uma alimentação equilibrada, manter uma atualização científica constante respeitando a Natureza e criar Suplementos Alimentares de qualidade e eficácia comprovados, de forma a responder às necessidades e exigências dos consumidores.
Tem como seus Valores:
Investigação e Qualidade – Os seus produtos são o resultado de processos de investigação atuais e alicerçados no mais rigoroso controlo de qualidade, em conformidade com os padrões exigidos.
Respeito pela Natureza – Mais do que uma questão de visão estratégica, é hoje, uma questão de sobrevivência. A responsabilidade social da empresa vai muito além do desenvolvimento de produtos. Passa também pela conservação e preservação do meio ambiente.
Inovação – A empresa antecipa tendências e proactivamente responde a necessidades para gerar vantagens competitivas e desenvolver as suas competências.
Eficácia e Segurança – É com este objetivo em mente que desenvolve e promove os seus produtos no mercado, sempre convicta da sua eficácia e certa da sua segurança.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.