Depurlax, 25 Sqts da Dietmed
FUNCHO & DENTE DE LEÃO, EFEITO IMEDIATO, INFUSÃO COM SABOR A MENTA
| Ação laxante
| Estimula o peristaltismo intestinal
| Promove a saúde intestinal
| Propriedades digestivas
Reduz a “barriga inchada”.
Alívio dos sintomas de obstipação
NOTA: Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.
Características
APRESENTAÇÃO
Embalagem com 25 sqts
MODO DE USAR
Colocar 1 sqts numa chávena e juntar água a ferver. Esperar 4 a 5 minutos, retirar a sqts e o chá está pronto a beber. Pode tomar até 4 chávenas ao longo do dia
advertências
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
Não exceder a toma diária recomendada.
Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.
Leia sempre as informações contidas na embalagem dos produtos, inclusive os seus ingredientes, antes da utilização. As informações aqui presentes podem variar ligeiramente de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
informação nutricional
1 sqts:
Cavalinha (Equisetum arvense L., planta) 15%
Funcho (Foeniculum vulgare Miller, sementes) 15%
Sene (Cassia angustifolia Vahl., folhas) 25%
Sene (Cassia angustifolia Vahl., folículos) 25%
Dente de Leão (Taraxacum officinale Weber, planta) 10%
Menta (Mentha x piperita L., folhas) 10%
Informações Nutricionais indicadas pelo fabricante, DIETMED.
Sobre a Dietmed
Fundada em 1987, a DietMed é uma empresa Portuguesa e dedica-se desde o seu início a desenvolver produtos de saúde de suplementos alimentares, cosméticos e medicamentos homeopáticos, contando hoje com mais de 200 referências de marca própria no seu portfólio.
Qualidade, Rigor e Inovação. São estes os pilares que guiam a nossa forma de estar em tudo o que fazemos e dos quais não abdicamos. Porque acreditamos que não há outra forma de encarar o mercado que não seja a de defender o equilíbrio entre todas as partes: empresa, clientes, consumidores e parceiros.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.