ErgySterol + , 90 cáps, da Nutergia
ERGYSTEROL+ contém ingredientes que atuam simultaneamente e de forma complementar no organismo.
A associação de plantas (alho branco e chrysantellum) e da coenzima Q10 faz de ERGYSTEROL plus uma fórmula original e específica. Com os minerais e as vitaminas, ERGYSTEROL plus é um suplemento alimentar completo e demonstra a perícia do laboratório Nutergia.
O alho branco contribui para a saúde vascular, ajudando a manutenção de níveis normais de lípidos no sangue. Também ajuda a manter os níveis normais de colesterol. A fórmula é um concentrado de antioxidantes, graças ao zinco, ao manganês, ao cobre e ao selénio, que ajudam a proteger as células contra as oxidações indesejáveis.
A coenzima Q10, também conhecida por coQ10, é um elemento que se encontra nas mitocôndrias.
As vitaminas B9 e B12 contidas no ERGYSTEROL+ estão na forma metilada para serem mais ativas. ERGYSTEROL+ não contém levedura vermelha de arroz nem corantes
ERGYSTEROL+ foi testado in vitro quanto ao seu potencial antioxidante. O seu PAOT® score (Total Antioxidant Potency) é de 3.951, o que demonstra uma poderosa atividade antioxidante1
1 – Estudo efetuado in vitro sobre o produto acabado. Uma pontuação superior a 1.000/g demonstra uma atividade antioxidante muito eficaz.
Sem conservantes, sem corantes. Cápsula vegetal.
NOTA: Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.
Características
APRESENTAÇÃO:
Embalagem com 90 cápsulas.
MODO DE TOMAR:
1 cápsula no final de uma refeição, 3 vezes por dia.
Comece com 2 cápsulas por dia durante 1 a 2 semanas e depois aumente para 3.
RECOMENDAÇÕES:
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável.
Manter fora do alcance das crianças a uma temperatura inferior a 25°C e ao abrigo da humidade
Não exceder as dosagens recomendadas.
ADVERTÊNCIAS
Não consumir em caso de tratamentos paralelos com antirretrovirais, anticoagulantes ou antiplaquetários (alho).
Não utilizar em grávidas ou lactantes (alho).
Este frasco contém uma cápsula dessecante, não ingira.
Não utilizar em caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação.
informação nutricional
Por 3 cápsulas:
Extracto de Alho branco – 500mg;
Extracto de Chrysantellum – 75mg;
Maganês – 1mg
Coenzima Q10 – 100mg;
Zinco – 5mg
Cobre – 0,5mg;
Selénio – 27,5µg;
Vitamina B3 – 16 mg;
Vitamina B6 – 1,4 mg;
Vitamina B9 metilada – 2,5µg;
Vitamina B12 metilada – 2,5µg;
Vitamina C – 120mg;
Vitamina E – 12mg.
* %VRN = Valores de referência do nutriente.
INGREDIENTES:Extratos de alho branco (Allium sativum L.) e de chrysantellum (Chrysanthellum indicum subsp. Afroamericanum B.L.). Turner), vitamina C (ácido L-ascórbico), antiaglomerantes: hidróxido demagnésio, fosfato dicálcico, sais de magnésio de ácidos gordos; coenzima Q10, gluconato de zinco, vitaminas B3 (nicotinamida), B6 (cloridrato de piridoxina), B9 (L-metilfolato de cálcio), B12(metilcobalamina), E (succinato ácido de D-alfa-tocoferilo), gluconato de manganês, selenito de sódio, gluconato de cobre. Cápsula vegetal (hidroxipropilmetilcelulose).
Extratos origem: não UE.
Informações Nutricionais indicadas pelo fabricante, NUTERGIA.
Sobre a nutergia
Claude Lagarde, farmacêutico e biólogo, fundou em 1989 o Laboratório NUTERGIA, o Laboratório da Nutrição Celular Ativa®, especializado em micronutrição que cria, produz e distribui suplementos alimentares que correspondem ao conceito de Nutrição Celular Ativa ©.
Poluídas por toxinas ou carenciadas em «moléculas da vida», nomeadamente oligoelementos, as nossas células não conseguem assegurar corretamente as suas funções vitais.
É desta forma que podemos resumir o conceito proposto desde o início dos anos noventa pelo Dr. Claude Lagarde: A Nutrição Celular Ativa (NCA).
Este conceito, nascido após diversos anos de observação da eficácia de protocolos nutricionais propostos a centenas de pacientes sofrendo de patologias difíceis, devolve o seu lugar aos oligoelementos. A oligoterapia nutricional permite reiniciar as cascatas metabólicas e aumentar a resistência à degeneração celular, ou seja à doença. Só o aporte de oligoelementos não permite restaurar as carências eventuais em outros micronutrientes (minerais, vitaminas, antioxidantes, ácidos gordos polinsaturados, aminoácidos) mas são necessários à sua boa integração no seio da célula. Por isso, a partir de 1989, esta sinergia entre nutrientes essenciais e oligoelementos foram o fundamento da NCA.
- A 1ª etapa consiste em favorecer a eliminação de toxinas que podem sobrecarregar a célula; fase de desintoxicação. Dado o número cada vez maior de compostos xenobióticos utilizados hoje em dia, qualquer pessoa está sujeita a ter intoxicações celulares.
- A 2ª etapa fornece os “materiais” para compensar as carências celulares: é a fase de reestruturação.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.