ErgyNatal, 60 cáps, da Nutergia
ERGYNATAL associa minerais, oligoelementos e vitaminas com alta biodisponibilidade para responder às exigências da procriação.
ERGYNATAL, antioxidante e alcalinizante, favorece uma boa fertilidade, uma implantação bem-sucedida do embrião e da placenta, e um desenvolvimento harmonioso do feto.
ERGYNATAL é uma fórmula sem aromas, sem conservantes, sem edulcorantes e sem corantes.
Quando é aconselhado?
ERGYNATAL pode ser aconselhado:
• Às mulheres com vontade de engravidar, para prepararem-se a receber o ovo fecundado em boas condições e se necessário potencializar a sua fertilidade,
• Às grávidas, para uma boa gravidez e para o normal desenvolvimento do futuro bebé,
• Às jovens mães, lactantes ou não, para reduzir o cansaço e restaurar as suas reservas micronutricionais.
Aconselhe-se sempre junto de um profissional de saúde.
NOTA: Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.
Sabia que?
Maternidade
A alimentação é reconhecida por ser um dos maiores fatores que influenciam a fertilidade, a concepção e o desenvolvimento do futuro bebé. No entanto, parece que hoje em dia as mães que vivem no ocidente sofrem de subcarências com esgotamento das reservas micronutricionais (pobreza na densidade nutricional, stress, aditivos…).
A maioria das grávidas não têm aportes suficientes em vitaminas B2, beta-caroteno e cálcio ; 2/3 estão carenciadas em B1, B6, B9 e magnésio.
Muitas mulheres iniciam a gravidez com reservas minerais tecidulares muito reduzidas e em falta para neutralizar os ácidos produzidos pelas grandes atividades metabólicas maternal e fetal.
Características
APRESENTAÇÃO:
Embalagem com 60 cáps.
MODO DE TOMAR:
2 cáps por dia, durante a refeição.
INGREDIENTES:
Carbonato e citrato de magnésio, suporte : celulose ; gluconatos de ferro e de zinco, magnésio marinho (óxido de magnésio), L – ascorbato de cálcio, vitaminas B1, B2, B3, B5, B6, B9, B12, D3, vitamina E de origem natural, antiaglomerante : ácido esteárico, cloreto de crómio, iodeto de potássio, selenite de sódio.
cáp: gelatina de peixe.
RECOMENDAÇÕES:
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e visão das crianças. Não exceder as dosagens recomendadas. Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz, calor e humidade.
ADVERTÊNCIAS
Não utilizar em caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação.
informação nutricional
Ingredientes
2 cáps.
%VRN
Vitamina B1
1,1 mg
100%
Vitamina B2
1,4 mg
100%
Vitamina B3 (niacina)
16 mg
100%
Vitamina B5 (ácido pantoténico)
6 mg
100%
Vitamina B6
1,4 mg
100%
Vitamina B9 (ácido fólico)
400 µg
200%
Vitamina B12
2,5 µg
100%
Vitamina C
40 mg
50%
Vitamina D3
5 µg
100%
Vitamina E
6 mg
50%
Ferro
7 mg
50%
Iodo
75 µg
50%
Magnésio
112 mg
30%
Zinco
6 mg
60%
Crómio
10 µg
25%
Selénio
11 µg
20%
% VRN = Valor de Referência do Nutriente
Informações Nutricionais indicadas pelo fabricante, NUTERGIA.
Sobre a nutergia
Claude Lagarde, farmacêutico e biólogo, fundou em 1989 o Laboratório NUTERGIA, o Laboratório da Nutrição Celular Ativa®, especializado em micronutrição que cria, produz e distribui suplementos alimentares que correspondem ao conceito de Nutrição Celular Ativa ©.
Poluídas por toxinas ou carenciadas em «moléculas da vida», nomeadamente oligoelementos, as nossas células não conseguem assegurar corretamente as suas funções vitais.
É desta forma que podemos resumir o conceito proposto desde o início dos anos noventa pelo Dr. Claude Lagarde: A Nutrição Celular Ativa (NCA).
Este conceito, nascido após diversos anos de observação da eficácia de protocolos nutricionais propostos a centenas de pacientes sofrendo de patologias difíceis, devolve o seu lugar aos oligoelementos. A oligoterapia nutricional permite reiniciar as cascatas metabólicas e aumentar a resistência à degeneração celular, ou seja à doença. Só o aporte de oligoelementos não permite restaurar as carências eventuais em outros micronutrientes (minerais, vitaminas, antioxidantes, ácidos gordos poliinsaturados, aminoácidos) mas são necessários à sua boa integração no seio da célula. Por isso, a partir de 1989, esta sinergia entre nutrientes essenciais e oligoelementos foram o fundamento da NCA.
- A 1ª etapa consiste em favorecer a eliminação de toxinas que podem sobrecarregar a célula; fase de desintoxicação. Dado o número cada vez maior de compostos xenobióticos utilizados hoje em dia, qualquer pessoa está sujeita a ter intoxicações celulares.
- A 2ª etapa fornece os “materiais” para compensar as carências celulares: é a fase de reestruturação.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.