Oxxy Spray
Quantidade líquida: 30 ml
Modo De Tomar
2 vaporizações, 5 vezes ao longo do dia, diretamente na boca.
Ingredientes
Água purificada; Helianthus annuus (óleo de Girassol); Própolis; Mel de abelhas; Equinácea (Echinacea spp); Antioxidante (ácido L-ascórbico); Estabilizante (goma xantana); Alcaçuz (Glycyrrhiza glabra); Alteia (Althaea officinalis); Tomilho (Thymus vulgaris); Edulcorantes (xilitol e sucralose).
Recomendações
Afeções ORL e da cavidade Oral: Amigdalite, Laringite, Faringite, Aftas, Gengivite, Periodontite, Estomatite Aftosa, Feridas Bocais, Irritação da Orofaringe e Tosse.
ATENÇÃO
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Manter fora do alcance das crianças. Não é aconselhável a toma deste produto em caso de gravidez ou aleitamento.
Consulte o seu médico ou farmacêutico em casos de: Deficiência grave de glicose 6-fosfato desidro-genase – G6PD (Favismo), hipertiroidismo descompensado e consumidores de medicamentos anticoagulantes.
Conservar em local seco e fresco, ao abrigo da luz solar.
informação nutricional
Girassol (Helianthus annuus) (óleo)
80 mg
Própolis (ext. seco 5:1)
70 mg
Mel de abelhas (evaporado em pó)
70 mg
Equinácea (Echinacea angustifólia – purpurea)
Extrato seco 5:1
70 mg
Alcaçuz (Glycyrrhiza glabra)
Extrato seco 5:1
50 mg
Alteia (Althaea officinalis)
Exrato seco 5:1
50 mg
Tomilho (Thymus vulgaris)
Extrato seco 5:1
50 mg
Tomilho (Thymus vulgaris)
(óleo essencial)
200 μg
Dose diária: 10 vaporizações
Informações Nutricionais indicadas pelo fabricante, Oxxy
INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR
Spray oral indicado para toda a família, no alívio e recuperação do bem-estar da boca e garganta.
A sua fórmula à base de plantas medicinais, contribui para o alívio da dor e favorece o processo de cicatrização de pequenas lesões, como aftas.
O Própolis, uma substância resinosa obtida pelas abelhas, é utilizado tradicionalmente há séculos com particular relevância para estados infeciosos das vias respiratórias superiores, pelos seus efeitos imunomodeladores e anti-inflamatórios locais.
O Própolis e o Mel exercem um efeito sinérgico antibacteriano ao nível da cavidade oral. O Mel além de praticamente quase não possuir efeito cariogénico, não provoca erosão do esmalte dentário e além disso contribui para a resolução de aftas, gengivite e periodontite. O Mel promove a recuperação tecidular, através do efeito modulador sobre a libertação de citocinas. Através deste mecanismo (modulação de citocinas), o Mel também atua como imunomodulador.
Equinácea ativa a imunidade celular e estimula a fagocitose dos neutrófilos ao nível da cavidade oral. Os efeitos da Equinácea ao nível do trato respiratório superior, devem-se essencialmente ao efeito sinérgico de todas as moléculas constituintes das suas células vegetais.
O Alcaçuz possui atividade sobre os microrganismos patogénicos orais e melhora a resposta imunológica, revelando-se muito benéficos na prevenção e
tratamento das afeções oro-dentais.
A Alteia, possui atividade antibacteriana e anti-inflamatória, diminuindo a irritação da orofaringe, com redução da tosse seca com irritação oral, e na faringite.
O Tomilho possui forte atividade antibacteriana, muitas vezes responsável pelas infeções do aparelho respiratório superior, tonsilite, faringite, sinusite e bronquite.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.