Ergygast, 20 sticks da Nutergia
ERGYGAST é um stick bebível à base de plantas associadas de acordo com uma sinergia única: olmo, camomila e alecrim
O sistema digestivo é acalmado graças às propriedades do olmo, uma fonte de mucilagem. A ação é reforçada pela vitamina B2, que contribui para a manutenção de mucosas saudáveis, e pelos antioxidantes do alecrim.
ERGYGAST tem uma dupla ação calmante, atuando tanto no sistema digestivo (olmo) como no sistema nervoso (camomila), intimamente ligado ao desconforto digestivo.
De fato, 78% dos consumidores notaram uma redução no desconforto gástrico* graças ao ERGYGAST e 75% deles perceberam uma sensação de alívio rápido do trato digestivo* graças à textura do produto.
*Teste de eficácia realizado em 60 pessoas propensas a desconforto gástrico por um laboratório independente.
Quando é aconselhado?
ERGYGAST é particularmente adequado para refluxo ácido ou eructações (arrotos) relacionados com:
Stresse
Situações de sobrepeso ou obesidade
Toma de medicação
Roupas muito apertadas
Posições inclinadas ou deitadas frequentes
Uma dieta acidificante
Também pode ser aconselhado por um profissional de saúde durante a gravidez, período propício ao desconforto gástrico.
NOTA: Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.
Características
APRESENTAÇÃO:
Boião com 20 sticks.
MODO DE TOMAR:
Tomar 1 a 2 stick(s) por dia, após as refeições, conforme necessário.
Antes de abrir, amasse levemente o stick.
Segure-o verticalmente para o abrir.
RECOMENDAÇÕES:
Adequado para crianças a partir dos 6 anos.
Não substitui uma alimentação variada e equilibrada e um estilo de vida saudável.
Não exceder a dose diária recomendada.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável.
Não exceder as dosagens recomendadas.
Conservação:
Manter fora do alcance das crianças, a uma temperatura inferior a 25°C e ao abrigo da humidade.
ADVERTÊNCIAS
RECOMENDA-SE O CONSELHO DE UM PROFISSIONAL DE SAÚDE PARA GRÁVIDAS E LACTANTES. DESACONSELHADO A PESSOAS COM ANTECEDENTES DE ALERGIA AOS PRODUTOS APÍCOLAS
Não utilizar em caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação.
informação nutricional
Por 2 sticks:
Camomila 600 mg*
Olmo vermelho 300 mg*
Alecrim 100 mg*
Vitamina B2 0,42 mg (30% DR**)
**Doses de Referência. *Em equivalência planta seca.
INGREDIENTES
Extratos de camomila (Matricaria recutita L.), olmo vermelho(Ulmus rubra Muhl.) e alecrim (Rosmarinus officinalis L.), água, xarope de agave (Agave tequilana), espessantes: acácia e xantana; sabor natural de tangerina; acidificante: ácido cítrico; conservante: sorbato de potássio; vitamina B2 (riboflavina).
Extratos e origem francesa.
Informações Nutricionais indicadas pelo fabricante, NUTERGIA.
Sobre a nutergia
Claude Lagarde, farmaceûtico e biólogo, fundou em 1989 o Laboratório NUTERGIA, o Laboratório da Nutrição Celular Ativa®, especializado em micronutrição que cria, produz e distribui suplementos alimentares que correspondem ao conceito de Nutrição Celular Ativa ©.
Poluídas por toxinas ou carenciadas em «moléculas da vida», nomeadamente oligoelementos, as nossas células não conseguem assegurar corretamente as suas funções vitais.
É desta forma que podemos resumir o conceito proposto desde o início dos anos noventa pelo Dr. Claude Lagarde: A Nutrição Celular Ativa (NCA).
Este conceito, nascido após diversos anos de observação da eficácia de protocolos nutricionais propostos a centenas de pacientes sofrendo de patologias difíceis, devolve o seu lugar aos oligoelementos. A oligoterapia nutricional permite reiniciar as cascatas metabólicas e aumentar a resistência à degeneração celular, ou seja à doença. Só o aporte de oligoelementos não permite restaurar as carências eventuais em outros micronutrientes (minerais, vitaminas, antioxidantes, ácidos gordos poliinsaturados, aminoácidos) mas são necessários à sua boa integração no seio da célula. Por isso, a partir de 1989, esta sinergia entre nutrientes essenciais e oligoelementos foram o fundamento da NCA.
- A 1ª etapa consiste em favorecer a eliminação de toxinas que podem sobrecarregar a célula; fase de desintoxicação. Dado o número cada vez maior de compostos xenobióticos utilizados hoje em dia, qualquer pessoa está sujeita a ter intoxicações celulares.
- A 2ª etapa fornece os “materiais” para compensar as carências celulares: é a fase de reestruturação.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.