Grani Di LungaVita
O Aloé, ajuda em casos de problemas inflamatórios do intestino.
O Sene, é sobretudo usado para ajudar em casos de obstipação aguda e temporária. O momento mais indicado para a toma é à noite, pois os constituintes ativos presentes na folha e na vagem irritam os músculos do cólon e geralmente ajudam à evacuação 6-8 horas depois.
Rhamnus frangula, vulgarmente conhecida como Frângula, é uma planta tradicionalmente utilizada para aliviar a obstipação. Conhecida pelos seus efeitos catárticos, Rhamnus frangula, pode ser usada em combinação com outras ervas em casos de incontinência fecal ou diarreia. A eficácia
catártica da casca da Frângula é atribuída à sua composição química, que contem antraquinonas, alcaloides, taninos e flavonoides. A presença de antraquinonas agem sobre os músculos no interior do cólon, auxiliando na estimulação do intestino.
Os princípios ativos do Ruibarbo são os ácidos gálicos, criso fanicos e tânicos, as antraquinonas e glicosídeos. As suas propriedades ajudam nas ações laxativas, digestivas, adstringentes, anti-inflamatórias, antimicrobiana, antibacteriana e antisséptica. É considerado laxante natural, podendo ser utilizado para ajudar em casos de prisões de ventre leves, medianas ou graves.
A Canela, possui propriedades antissética e anti inflamatórias, sendo uma ajuda enquanto laxante e regularizador do transito intestinal, quando se trata de obstipação inflamatória.
São muitos os benefícios do Cravo da Índia. O seu uso ajuda em casos de gases intestinais, inflamações intestinais.
A Verbena ajuda na estimulação digestiva (estomacal, biliar e intestinal), ameniza os espasmos gastrointestinais, auxilia nas patologias gástricas, tais como úlceras, aftas e até a gastrite.
Os probióticos são microrganismos vivos, bactérias benéficas ao nosso organismo. Eles atuam principalmente no intestino, mas os seus benefícios vão mais além, uma vez que ajudam na melhoria do sistema imunitário, aumentando a absorção de nutrientes, regularizam o trânsito intestinal, auxiliam na redução de doenças cardiovasculares, diabetes e obesidade.
As evidências são baseadas em estudos de especialistas que mostram a importância da flora intestinal para a manutenção da saúde humana. A microbiota do nosso organismo precisa estar sempre equilibrada.
Características
APRESENTAÇÃO:
Frasco de grânulos com 35 gramas
INDICAÇÕES:
– Obstipação crónica ou ocasional
MODO DE TOMAR:
Salvo indicação médica em contrário, tomar 2 a 3 grânulos ao deitar com um grande copo de água morna.
INSTRUÇÕES DE ARMAZENAMENTO:
Para ser armazenado em local fresco e seco e protegido da luz.
ADVERTÊNCIAS:
Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Os suplementos alimentares não são substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, nem de um modo de vida saudável. O produto deve ser guardado fora do alcance e da vista das crianças
Grani Di LungaVita
Informação nutricional por grânulo
Aloe ferox
40 %
Cássia angustifólia
18 %
Rhamnus frângula
18 %
Rheum officinale (Ruibarbo)
13 %
Cinnamomun zeylancium
6.5 %
Eugenia Caryophyllata
2 %
Verbena officinalis
2 %
Lactobacillus Acidophillus
0.5 %
Informações Nutricionais indicadas pelo fabricante, L’Energia delle Piante
Avaliações
Ainda não existem avaliações.