Probicran
A flora urogenital é constituída essencialmente por lactobacillus que protegem a mucosa vaginal e impedem a proliferação de outras bactérias ou fungos potencialmente patogénicos ao nível ginecológico e urinário. Numerosos fatores tais como, o stress, a menopausa, a higiene e a toma de antibióticos podem influenciar negativamente o equilíbrio da flora vaginal.
– Probicran contém um probiótico (lactobacillus spórogenes), que contribui para uma flora intestinal e vaginal saudáveis, prevenindo e evitando infeções bacterianas e micóticas ao nível genital e urinário.
– A grande maioria das infeções urinárias (cistites), são provocadas por bactérias intestinais, em especial a Escherichia Coli, que devido a alterações intestinais, migram para a bexiga e para a vagina provocando infeções agudas e crónicas.
– Probicran, à base de extrato de Cranberry, rico em proantocianidinas, que impedem a Escherichia Coli de aderir às paredes mucosas do trato vaginal e urinário.
Porquê das infeções urinárias recidivas mesmo com a toma só de Cranberry ?
Maioria dos produtos que têm como ingrediente ativo o Cranberry, não possuem um efeito de tratamento permanente de 24/24H, dai que a multiplicação das bactérias patogénicas continuem a propagar-se na flora vaginal.
Probicran possui um extrato total de Cranberry , altamente concentrado em pró-anticianidinas, cuja eficácia é de 24/24H.
Algumas bactérias, nomeadamente a E-Coli, são particularmente resistentes e por sua vez bastante difíceis de erradicar, necessitam de uma maior concentração de pró-anticianidinas (36mg). Probicran contém extratos altamente concentrados em pró-anticianidinas, que asseguram uma eficácia total, mesmo no combate à E-Coli, uma das bactérias mais resistentes.*
A flora intestinal e vaginal, podem ser fonte de recolonização na bexiga, da bactéria patogénica E-Coli. Probicran possui um lactobacillus, que vai equilibrar e restaurar a flora vaginal e intestinal, diminuindo grandemente a atividade dos agentes patogénicos, principais fontes de reinfeção.
Características
APRESENTAÇÃO:
Caixa de 30 cáps
Nota: Em todas as inflamações ou infeções génitourinárias é aconselhável diminuir a acidez da urina com o suplemento Ortomolecular Neutral 7
INDICAÇÕES:
– Infeções renais, cistites crónicas e agudas + Rflux + Neutral 7
– Vaginites e alterações da flora vaginal + Neutral 7
– Candidoses vaginais + Neutral 7
– Todas as inflamações e infeções génitourinárias + Neutral 7 + Rflux
MODO DE TOMAR:
2 cáps por dia antes das refeições.
*Probicran contém 36 mg por cada 2 cáps. Esta posologia deve ser utilizada em infeções graves.
Em casos crónicos, 1 cáp por dia é o indicado.
INSTRUÇÕES DE ARMAZENAMENTO:
Para ser armazenado em local fresco e seco e protegido da luz.
ADVERTÊNCIAS:
Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Os suplementos alimentares não são substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, nem de um modo de vida saudável. O produto deve ser guardado fora do alcance e da vista das crianças
probicran
Informação nutricional, por 2 cáp
Extrato seco de Cranberry (Mirtilo vermelho)
1 gr
Extrato etanólico de Cranberry, (enriquecido com proantocianidinas)
52.5 mg
36 mg
Lactobacillus spórogene
2 milhões
Informações Nutricionais indicadas pelo fabricante, Oligofarma
Sobre o Grupo Oligofarma e InVivo
O Grupo Oligofarma e InVivo atua na área das Medicinas Complementares e da Medicina Alopática. Este grupo trabalha há mais de 20 anos com Suplementos Ortomoleculares e Fitoterapia Clássica e Espagírica.
A Naturologia, como ciência terapêutica complementar à Medicina Convencional, engloba para além da Homeopatia e da Fitoterapia também a terapêutica Ortomolecular. Compreendeu-se desde o início a importância de interligar estes três ramos da Naturopatia em função dos quadros clínicos dos pacientes. Esta estratégia terapêutica, resume-se a três etapas:
• Aplicar a Fitoterapia para drenar e desintoxicar o organismo, obtendo uma resposta clinica rápida perante os sintomas.
• Utilizar a Homeopatia para “modelar” o sistema imunitário e “obrigar” o organismo a reagir.
• Finalmente, utilizar a Terapêutica Ortomolecular para nutrir as células e complementar um tratamento bem sucedido, eficaz e duradouro.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.