Por favor siga as instruções para a devolução do seu artigo para as nossas instalações tendo sempre em consideração os prazos limite para o fazer.

1. Quer devolver o seu produto porque este estava danificado ou é um produto diferente do que pediu?

A devolução do seu artigo está relacionada com a receção de um artigo danificado ou a receção de um artigo diferente do pedido?

Envie-nos uma fotografia do artigo. Se o mesmo foi entregue danificado iremos iniciar o processo de reclamação junto da nossa transportadora.
Caso seja necessária a devolução do artigo, a nossa equipa contacta-o(a) para tratar do processo.

2. Quer devolver um produto porque quer trocá-lo por outro (outro produto diferente ou outra … dentro da mesma gama)?

A devolução do seu artigo está relacionada com um pedido de troca de um artigo por outro ou alteração de cor?

O seu pedido de troca deve ser realizado via email (encomendas@natura24.pt) até 30 dias após a expedição do mesmo.
Informamos que o custo com o transporte fica a cargo do cliente.

3. Quer devolver um produto/encomenda que ainda não recebeu e quer um reembolso do valor do produto/encomenda?
A devolução está relacionada com um pedido de reembolso do valor pago sem existir a entrega de um artigo?

3.1 – Produto/encomenda ainda não se encontra expedido:
O pedido de reembolso deve ser efetuado por email para encomendas@natura24.pt .
O reembolso será processado num prazo máximo de 10 dias úteis por transferência bancária após o pedido.

3.2 – Produto/encomenda encontra-se expedido:
O pedido de reembolso deve ser efetuado por email para encomendas@natura24.pt .
Caso o seu pedido seja formalizado até 30 dias após a receção da sua encomenda deve aguardar um prazo máximo de 10 dias úteis até receber a nota de crédito do valor no seu email.
Deverá proceder à devolução da nota de crédito assinada juntamente com a encomenda. Após a receção da sua encomenda devolvida será processado o reembolso num prazo máximo de 10 dias úteis por transferência bancária.

Os custos de entrega / tentativa de entrega e devolução serão debitados do valor de devolução.

4. Quer pedir o reembolso do valor de encomenda enviada para fora de Portugal?

O processo do pedido de reembolso deve ser efetuado por email para encomendas@natura24.pt .
Caso o seu pedido seja formalizado até 30 dias após a receção da sua encomenda deve aguardar um prazo máximo de 10 dias úteis até receber a nota de crédito do valor no seu email.

4.1 – Encomenda devolvida:
A devolução por parte da transportadora por não ser possível efetuar a entrega, por ter sido recusada ou qualquer outra questão, tem custos superiores ao valor da expedição. Todos os custos de devolução e entrada de novo em Portugal serão cobrados ao cliente (não serão reembolsados).

4.2 – Encomenda trocada ou danificada:
A Natura24.pt garante uma nova expedição após o contacto do cliente.
Esta opção requer prova por fotografia da encomenda incorreta ou danificada.
Caso a encomenda esteja danificada, será expedida uma exatamente igual à rececionada (qualquer alteração terá os custos de uma nova expedição).
Caso pretenda a devolução do valor sem um novo reenvio, e o reembolso do valor da encomenda, saiba que os custos de devolução ficam a cargo do cliente.

Informações para devolução:
Natura24.pt
Número de Encomenda #
Rua Quinta do Bom Retiro, 9 – B
2820-690 Charneca Caparica – Portugal

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