Comunicado Natura24.pt – COVID-19
No seguimento do estado de emergência em Portugal e da imposição de novas restrições, estamos atentos à evolução da situação e manteremos a nossa operação em funcionamento de forma consciente e responsável, porque relacionada com a área da saúde.
Acreditamos que é fundamental que todos nos esforcemos para manter os serviços indispensáveis ao bom funcionamento da Sociedade em que vivemos.
Para tal mantivemos e reforçámos alguns ajustes operacionais e adotámos medidas preventivas e um plano de contingência rigoroso que nos permita garantir a segurança da nossa equipa e também dos nossos clientes.
Acreditamos que é a melhor forma de manter a nossa capacidade de resposta a todos os pedidos que nos chegam, para melhor servir os nossos clientes.
Vamos continuar a reunir todos os esforços para podermos servir os nossos clientes com a maior brevidade possível.
Para minimizar a interação e contactos físicos pessoais, decidimos:
- não aceitar, durante este período excecional, o método de pagamento de contra reembolso/contra entrega
- não aceitar recolha de encomendas no nosso armazém
Poderá também haver algum atraso na entrega de encomendas ou reposição de stock, mas a nossa equipa trabalhará para que seja causado o menor transtorno possível e é nosso compromisso garantir a comunicação de algum atraso excecional nas encomendas.
Como é nossa política habitualmente, esgotados todos os esforços para satisfazer uma encomenda e caso seja necessário cancelar a mesma, faremos a devolução integral do valor pago.
Terminando com uma mensagem de esperança, estamos profundamente certos de que a mobilização de todos os portugueses em conjunto com o esforço extraordinário que profissionais de saúde e segurança, organizações locais, empresas e governos estão a fazer, iremos decerto conseguir ultrapassar este momento difícil.