Comunicado Natura24.pt – COVID-19

No seguimento do estado de alerta em Portugal e da imposição de algumas restrições, atentos estamos à evolução e manteremos a nossa operação em funcionamento de forma consciente e responsável, porque relacionada com a área da saúde. Acreditamos que é fundamental que todos nos esforcemos para manter os serviços indispensáveis ao bom funcionamento da Sociedade em que vivemos.

Para tal efetuámos alguns ajustes operacionais e adotámos medidas preventivas e um plano de contingência rigoroso que nos permita garantir a segurança da nossa equipa e também dos nossos clientes. Acreditamos que é a melhor forma de manter a nossa capacidade de resposta a todos os pedidos que nos chegam, para melhor servir os nossos clientes.

Vamos continuar a reunir todos os esforços para podermos servir os nossos clientes com a maior brevidade possível, até que tenhamos outra informação em contrário.

Para tal, e para minimizar a interação o contactos físicos pessoais, decidimos não aceitar, durante este período excepcional, o método de pagamento de contra reembolso/contra entrega, assim como não será possível recolher encomendas no nosso armazém.

Poderá também haver algum atraso na entrega de encomendas ou reposição de stock, mas a nossa equipa trabalhará para que seja causado o menor transtorno possível e é nosso compromisso garantir a comunicação de algum atraso excepcional nas encomendas.
Como é nossa política já habitualmente, esgotados todos os esforços para satisfazer uma encomenda e caso seja necessário cancelar a mesma, faremos a devolução integral do valor pago.

Terminando com uma mensagem de esperança, estamos profundamente certos de que a mobilização de todos os portugueses em conjunto com o esforço extraordinário que profissionais de saúde e segurança, organizações locais, empresas e governos estão a fazer, iremos decerto conseguir ultrapassar este momento difícil. 

Partilhamos da ideia que o Turismo do Centro teve ao lançar a campanha #HAVERÁTEMPO. Por agora #FIQUEEMCASA!