Por favor siga as instruções para a devolução do seu artigo para as nossas instalações tendo sempre em consideração os prazos limite para o fazer.
1. Quer devolver o seu produto porque este estava danificado ou é um produto diferente do que pediu?
Envie-nos uma fotografia do produto, informação sobre Lote e Validade, foto também da caixa onde está embalado (Caixa Natura24 de cartão). Estes são dados imprescindíveis.
Se o mesmo foi entregue danificado iremos iniciar o processo de reclamação junto da nossa transportadora.
Caso seja necessária a devolução do artigo, a nossa equipa contacta-o(a) para tratar do processo.
Deverá enviar toda a informação por email para en********@******24.pt .
2. Quer devolver um produto porque quer trocá-lo por outro produto?
O seu pedido de troca deve ser realizado via email (en********@******24.pt) até 30 dias após a expedição do mesmo.
Informamos que o custo com o transporte fica a cargo do cliente. Caso exista valor remanescente a pagar será acordada a forma de pagamento, se houver valor a ressarcir, será efetuado através da mesma forma de pagamento utilizada inicialmente, mas todos os detalhes serão depois acordados com o cliente.
3. Quer devolver um produto/encomenda que ainda não recebeu e pretende o reembolso do valor do produto/encomenda?
3.1 – Produto/encomenda ainda não se encontra expedido – estado da encomenda EM PROCESSAMENTO:
O pedido de reembolso deve ser efetuado por email para en********@******24.pt .
O reembolso será processado num prazo máximo de 10 dias úteis pelo mesmo método de pagamento inicialmente utilizado.
3.2 – Produto/encomenda encontra-se expedido – estado da encomenda CONCLUÍDA:
O pedido de reembolso deve ser efetuado por email para en********@******24.pt .
Caso o seu pedido seja formalizado até 30 dias após a receção da sua encomenda deve aguardar um prazo máximo de 10 dias úteis.
Após a receção no nosso armazém da sua encomenda devolvida será processado o reembolso num prazo máximo de 10 dias úteis pelo mesmo método de pagamento inicialmente utilizado.
Os custos de entrega / tentativa de entrega e devolução serão debitados do valor de devolução (após o envio da informação por email por parte do cliente a nossa equipa do Serviço de Apoio ao Cliente prestará todos os esclarecimentos e informações sobre o valor).
4. Quer proceder à devolução de uma encomenda enviada para fora de Portugal?
4.1 – Processo de devolução:
O processo do pedido de devolução deve ser efetuado por email para en********@******24.pt , devendo ser formalizado até 30 dias após a receção da sua encomenda.
Após o envio da informação por email por parte do cliente a nossa equipa do Serviço de Apoio ao Cliente prestará todos os esclarecimentos e informações sobre o valor.
Após a receção no nosso armazém da sua encomenda devolvida será processado o reembolso num prazo máximo de 10 dias úteis pelo mesmo método de pagamento inicialmente utilizado.
4.2 – Encomenda trocada ou danificada:
A Natura24.pt garante uma nova expedição após o contacto do cliente através do endereço en********@******24.pt .
Esta opção requer prova por fotografia da encomenda incorreta ou danificada: fotografia do produto, informação sobre Lote e Validade, foto também da caixa onde está embalado (Caixa Natura24 de cartão). Estes são dados imprescindíveis.
Caso a encomenda esteja danificada, será expedida uma exatamente igual à rececionada (qualquer alteração terá os custos de uma nova expedição).
Caso pretenda a devolução do valor sem um novo reenvio, e o reembolso do valor da encomenda, saiba que os custos de devolução ficam a cargo do cliente.
Informações para devolução:
Natura24.pt
Número de Encomenda #
Rua Quinta do Bom Retiro, 9 – B
2820-690 Charneca Caparica – Portugal
