Menosof, 90 cáps da Natiris
– Afrontamentos
– Irritabilidade
– Suores
– Secura e irritação vaginal
Para o bem-estar da mulher durante o período d a menopausa. Suplemento rico em Isoflavonas verdadeira alternativa natural para combater os sintomas mais agressivos da menopausa: afrontamentos, irritabilidade, suores, secura e irritação vaginal.
Características
APRESENTAÇÃO
Embalagem com 90 cáps.
MODO DE TOMAR
Tomar 2 cáps ao almoço e 2 cápsulas ao jantar.
ADVERTÊNCIAS
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
Se ocorrer alguma reação, parar a utilização.
Não exceder a toma recomendada.
Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar qualquer suplemento.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.
Manter fora do alcance das crianças.
INGREDIENTES
Por cáps:
Bioextrato de Soja rico em Isoflavonas (70%)
Passiflora (17,5%)
Outros Ingredientes: Gelatina; Agente de Volume: Polivinilpirrolidona; Antiaglomerantes: Sais de Magnésio de Ácidos Gordos, Talco
Informações Nutricionais indicadas pelo fabricante NATIRIS.
Sobre a Natiris
A NATIRIS. SA foi criada em 1971 e está situada perto de Sintra (na Agualva- Cacém). É uma empresa nacional inovadora, vocacionada para a área da saúde, que produz e comercializa Suplementos Alimentares.
A empresa tem como missão descobrir novos caminhos para uma saúde natural através de uma alimentação equilibrada, manter uma atualização científica constante respeitando a Natureza e criar Suplementos Alimentares de qualidade e eficácia comprovados, de forma a responder às necessidades e exigências dos consumidores.
Tem como seus Valores:
Investigação e Qualidade – Os seus produtos são o resultado de processos de investigação atuais e alicerçados no mais rigoroso controlo de qualidade, em conformidade com os padrões exigidos.
Respeito pela Natureza – Mais do que uma questão de visão estratégica, é hoje, uma questão de sobrevivência. A responsabilidade social da empresa vai muito além do desenvolvimento de produtos. Passa também pela conservação e preservação do meio ambiente.
Inovação – A empresa antecipa tendências e proactivamente responde a necessidades para gerar vantagens competitivas e desenvolver as suas competências.
Eficácia e Segurança – É com este objetivo em mente que desenvolve e promove os seus produtos no mercado, sempre convicta da sua eficácia e certa da sua segurança.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.