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Perguntas mais frequentes
Podemos já ter resposta para as suas dúvidas:
Só utilizamos métodos de pagamento seguros.
Os métodos de pagamento que tem ao seu dispôr são:
– Referência Multibanco
– MB Way
– Visa ou MasterCard, sempre através do PayPal
– Transferência Bancária
A Referência Multibanco e o MB WAY são reconhecidos por serem seguros e, aliás, são os métodos de pagamento mais utilizados em Portugal. Conheça-os aqui.
Para estes pagamentos, temos como parceiro a entidade EU PAGO (acreditada e supervisionada pelo Banco de Portugal).
O PayPal é um método de pagamento seguro também e é utilizado em todo o mundo. O PayPal é conhecido por disponibilizar uma excelente proteção, quer ao comprador, quer ao vendedor. Saiba mais aqui.
Os prazos de preparação da encomenda e entrega começam a contar no dia posterior à confirmação de pagamento (Ex: pagamento confirmado pela Natura24.pt até as 17h começa a contar no dia seguinte).
Nem todos os nossos produtos têm o mesmo tempo de expedição. Assim, deverá fazer a seguinte contabilização:- maior número de dias até a expedição- +24hOu seja:
– produto A (expedido em 48h úteis)
– produto B (expedido em 72h úteis)
– 24h para expedição
Assim, o prazo para receção da encomenda será 72h + 24h, no máximo.
Sim, enviamos encomendas também para a Madeira e Açores, através da Transportadora CTT Expresso.
A entrega na sua residência poderá demorar até 5 dias úteis.
Assim que a sua encomenda tiver sido enviada, irá receber uma notificação no email que nos indicou sobre a conclusão da encomenda juntamente com o tracking number ou número de seguimento para que possa seguir o envio no site da transportadora.
Se a sua encomenda estiver perdida, contacte a transportadora para mais informações.
Se a transportadora não resolver o problema, entre em contacto connosco.
Não se esqueça: Tenha sempre o número da encomenda e o tracking number / número de seguimento consigo.
Pode fazer o pedido de cancelamento da sua encomenda, caso a sua encomenda ainda não tenha sido concluída/expedida.
Envie um email para encomendas@natura24.pt .
Não será, contudo, possível fazer o cancelamento da encomenda se a mesma já se encontrar concluída/expedida.
Saiba as condições para a devolução aqui.
Se quer alterar vários produtos da sua encomenda talvez seja melhor efetuar uma nova encomenda – mas apenas se ainda não a tiver pago.
Caso já tenha efetuado o pagamento e pretenda fazer alguma alteração, contacte-nos o mais rapidamente possível.
Se tiver dúvidas, fale connosco!
O envio é feito após a confirmação do pagamento da sua encomenda.
Ao proceder a uma encomenda no site www.natura24.pt, o cliente é responsável pelo pagamento dos artigos, valor de entrega e qualquer taxa cobrada à entrada no País de destino (caso aplicável).
Os custos de devolução de um artigo ficam a cargo do cliente (quando este opta pelo reembolso e não por uma nova expedição ou quando pretende realizar uma troca).